02 junho 2012

Hands On BS Junho - Enologia

E já não era sem tempo de novidades sobre o Hands On BS deste mês de Junho. E garanto, as novidades são muitas!

A mais importante é que temos uma nova parceira e amiga, que vai me ajudar a organizar esta e as próximas edições: Thalita Cicon! Sim, minha gente... nossa última palestrante virou minha sócia oficial! Resultado de um dos Hands On BS mais divertidos e produtivos...

A Thalita é uma querida, tem idéias ótimas e uma genuinidade em tudo que faz. Quem esteve no último Hands sabe bem. Além do que, vai melhorar muuuuito nosso registro do evento, porque se depender de mim... :)

Este mês tbem temos uma parceria de PESO, de outra amiga querida. Querida não, queridíssima: Erika Rodriguez e sua Cantina di Lucca

Eu já sempre fui fã da Cantina, mesmo antes de conhecer a Erika. Ia muito lá na época do meu namoro e continuo "freguesa" fiel, seja presencialmente ou pelo delivery... 

E foi assim que conseguimos juntar o útil ao agradável: uma parceria Hands On entre Cantina di Lucca, sobre vinhos, tema que eu AMO mas sei muito pouco!

Quase ninguém sabe que sou formada em Hotelaria. Tive algumas aulas sobre enologia na faculdade e depois nos hotéis onde trabalhei, mas sinto falta de saber mais dados pra poder escolher um bom vinho.

Assim surge o Hands On BS de Junho, onde falaremos sobre os itens básicos que precisamos saber pra degustar um vinho bacana. 



Os vinhos para a degustação e o palestrante serão cedidos pela distribuidora Grand Cru de Santos, que fica na Rua Minas Gerais, 17 - Vila Rica - Santos - Fone: (13) 3307-0467. 


Serão somente 30 vagas, preenchidas por ordem de inscrição. Porém, se a pessoa não confirmar a inscrição quando receber o email que enviaremos, perde a vaga, ok? Assim conseguimos preencher bem assertivamente os lugares!


Desta vez temos 2 novidades:


1) Será o 1o Hands On BS que acontece num dia de semana, a noite, possibilitando que todos os trabalhadores de sábado compareçam!


2) Será obrigatória a doação de 3kgs de alimentos não perecíveis por pessoa (com exceção de sal e açucar). Pedimos arroz, feijão e óleo, prioritariamente, pois são os itens que o Projeto Relfe, ONG de Peruíbe que cuida de crianças carentes e que ajudaremos desta vez, está precisando.


Além de sorteios de jantar na Cantina di Lucca e vinhos da Grand Cru.



INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!

10 comentários:

  1. Será pago este Hands on BS sobre vinhos?
    Tem bastante vaga ainda? Quero inscrever eu e minha namorada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, o Hands On é gratuito. As inscricoes já estao quase encerradas mas estou deixando abertas para termos uma lista de espera caso haja alguma desistencia.

      Excluir
  2. Olá....ja temos as pessoas que conseguiram as vagas?

    Eu e meu namoraod se inscrevemos.

    Vanessa Fortes - nessafalves@gmail.com
    Felipe Martins - femartinsc@gmail.com

    Obrigda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, te mandei email! Vcs estão sim inscritos e confirmados.

      Excluir
  3. Oba...confirmadissimos....uhuu! rs rs rs

    ResponderExcluir
  4. Aline,

    me inscrevi com minha esposa por indicação do Guilherme Coelho. Nossos nomes são Leandro Clemente e Andrezza Clemente. Gostaria de saber se estamos confirmados.

    Att,

    Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi pra vc por email!!!! AInda nao estao confirmados, mas até amanha dou um retorno final!

      Excluir
  5. Olá Aline, estou inscrita no curso de Enologia e gostaria de saber quem será o palestrante. Obrigada e até 3a. feira!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Aline,

    não sei se digitei o meu e-mail errado na hora de me inscrever, mas não recebi nenhum e-mail seu sobre o Hands On BS. Aguardo anciosamente seu retorno com a confirmação da presença minha e da minha esposa. Meu e-mail é lclemente80@hotmail.com. Grato mais uma vez pela atenção,

    Leandro Clemente (Andrezza Clemente)

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!