05 maio 2012

#handsonbs de Maio - Como foi?

Foto do Cayo Gonçalves
O dia de hoje foi simplesmente inesquecível! Não poderia começar o post de outra maneira, me desculpem!


Fotografia era o assunto mais pedido pelo pessoal que participou dos outros Hands On. E finalmente, conseguimos atender!


Eu e a Talitha Cicon, nossa palestrante da vez, preparamos tudo com o maior carinho. Trocamos mil emails planejando tudo, acompanhando as inscrições, pedindo apoio pras meninas do Juicy Santos, mas no fim tudo foi um sucesso!


Confesso que estando sozinha na organização desta vez, tive até pesadelo na noite passada! Coisas de geminiana...


Tivemos a presença de 13 pessoas e algumas participações especiais dos namorados: Obrigada Fábio pelo suporte no esclarecimento das dúvidas!!!




A manhã ficou dividida entre a parte teórica, onde a Talitha explicou de forma bem lúdica, e um exercício prático lá dentro da MKT Virtual! (Valeu Lud!!!)


Rolou também um sorteio de uma lembrança que a Talitha ofereceu (uma pulseira com pingente de maquina fotográfica). O vencedor foi o André Ribeiro.


Almoçamos todos no Subway e partimos pra Ponta da Praia pra colocar em prática tudo que tínhamos aprendido: ISO, obturador, foco, diafragma, etc etc etc! 


Foi divertido ver a reação das pessoas que passavam. Uns falaram que era bonito de se ver aquele tanto de turista tirando foto. Uma família aproveitou a reunião de tantos fotógrafos para pedir um foto deles! Afinal, tanta gente junta, com tanta câmera show, tirando foto de florzinha, abelha, navio, gente pulando, bexiga, que ufa! parecíamos mesmo profissionais! :)


Pra mim foi a realização de mais um objetivo: manter o Hands On BS funcionando e mobilizando tanta gente bacana. Foi uma injeção de ânimo pra continuar "aprontando".


Combinamos que cada um me enviará sua melhor foto pra postar na página do Hands On BS no Facebook. Mandem no email handsonbs@gmail.comoi@talithacicon.com.br. Mandem tbem uma foto de cada sequência que fizemos pra Talitha fazer a montagem! 


Quem fizer post e puder publicar nos comentários aqui tbem será legal. A Lud, do Juicy Santos, já fez um post. Veja aqui.


Agora com vocês, minhas fotos preferidas do dia:













5 comentários:

  1. Que demais!!! E que peninha eu não ter ido...fotografia é um dos meus assuntos favoritos! E fico tão feliz pelo sucesso do projeto e tão orgulhosa de você, amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline pela iniciativa. Queria muito ter ido, mas hoje foi a minha última aula no Senac, não podia faltar. Da próxima vez eu vou participar.Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Aline!

    Parabéns mais uma vez, arrasou no evento! Pena que eu perdi esse... :(

    Adorei as fotos! ;D

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Aline!

    Parabéns mais uma vez, arrasou no evento! Pena que eu perdi esse... :(

    Adorei as fotos! ;D

    ResponderExcluir
  5. Puuuuxa, vocês vão fazer sobre esse tema novamente!? Fiquei frustrada....perdi! rs Façam novamente, pleeease! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!