18 maio 2012

Casetagram. Eu fiz!



Aproveitando o embalo do Juicy que postou a foférrima bolsa 3D (leia aqui) quero contar sobre minha capinha pra Iphone: Casetagram.


Descobri essa fofura numa revista feminina que não me lembro o nome agora. Como AMO fotinhos, fiquei doida pra fazer a minha.


O site é super simples: você entra com seu login e senha do Instagram, escolhe qual configuração de fotos deseja e começa a arrastar as fotos pros locais determinados.


Eu não tinha muita foto no Instagram (você não consegue puxar fotos de outros locais, como o da sua biblioteca do Iphone, por exemplo), então tive que publicar umas fotinhos na hora pra poder usá-las.


Coloquei fotinhos da família, do maridão e das melhores amigas. Alias, se fosse colocar dos amigos, precisaria de muitas capinhas diferentes! :)


O valor não é tão barato: USD 34,95 (já com o frete, o que é uma vantagem!). O legal é que chegou muito, muito rápido. Algo como 2 semanas! (e pelo que entendi, ela vem da Coréia!!!).


Sei que a Erika Rodriguez, minha amiga querida, já fez e tbem curtiu!


Enfim, quem já fez e gostou, me conta!


Vejam o meu resultado:



Um comentário:

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!