19 março 2012

Brechó Varal do Beco


Meu marido resolveu, finalmente, fazer a mudança das roupas dele da casa da minha sogra. Já não era sem tempo! Mas sabia que daria um trabalhão. Afinal, ele tem muuuuuuita roupa!
Depois da catança sobraram 4 sacos enormes de roupas, boas, em perfeito estado, que poderiam: ir para doação ou pro brechó.
Resolvemos testar a 2a opção. Pesquisei na net e achei alguns brechós na Vila Madalena em SP. Despencamos pra lá neste sábado.
Acabamos recebendo uma indicação de que apenas o brechó O PELADÃO, na Rua Cardeal Arcoverde, 1781, aceitaria roupas masculinas. Roupas vendidas e uma boa grana depois, resolvi espiar o brechó fofo que vi do lado deste: o VARAL DO BECO.
foto (1)
Vi esse vestido verde lindo e essa fachada bacana e não resisti a entrar.
Que lugar fantástico! Um mundo de achados pra quem ama moda e acessórios! Brinquei com meu marido que queria ser atriz só pra levar de tudo um pouco e poder ousar nos looks!
Tudo é super organizado e limpo. Eles tbem locam algumas roupas pra quem quer montar um look dos anos 20 aos 80! Alias, a dona (cujo nome esqueci de perguntar) me disse que muitas produções de teatro e cinema vão até lá pesquisar figurino.
foto (2)Ameeeei esses vestidos!!!!

foto (5)Não resisti ao #ValMarchioriFeelings e esses casacos de pele!
foto (4)
A dona, que não sei o nome, e espero que leia meu post, ouvindo Caetano Veloso!
Minhas buscas no brechó, que infelizmente foram rapidinhas (tinha mais mil coisas pra fazer) resultou num vestido e numa bolsa que farão moda em Santos… pode apostar!
foto (6)
foto (8)Me apaixonei pela estampa! É tão anos 70!!!! R$ 42
foto (3)
Como resistir a essa bolsa… R$ 39
Enfim, fica a dica pra quem quiser se aventurar. A Vila Madalena é cheia de lugares incriveis pra comprar roupa retrô.
Em Santos, já visitei alguns brechós e estou super animada com o novo do pessoal do Nas Ruas de Santos. Parece ser bem bacana!

3 comentários:

  1. Adorei o vestido, lindo!
    Conseguiu vender as roupas dele?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que fofura e gentil da sua parte, adorei tudoo! lembro de vc!! grande beijo e esperamos seu retorno!!
      Eliz, do beco!

      Excluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!