31 dezembro 2011

Feliz 80o. aniversário, Vô!

vovo

FELÍCIO POLICHE

31/12/1931 – 13/9/2003 e pra sempre no meu coraçao

Ok, hj é o último dia do ano, todo mundo falando do que gostou em 2011 e do que quer pra 2012.

Mas hoje acordei feliz porque seria o dia que meu avô querido, faria 80 anos. E isso sim, é o que me deixa feliz: lembrar do quanto esse homem me fez feliz e me amou! Não só a mim, como toda a minha família.

Um espírito como este realmente nos inspira e deixa muita saudade.

Com ele aprendi a andar e a falar pela 1a vez, mas ao mesmo tempo, mal sabia eu que também o ensinava as mesmas coisas.

Deus te levou mais cedo do que gostaríamos. Mas os bons, morrem antes, pois já cumpriram na Terra sua missao.

Que ele esteja festejando com os anjos, porque sei que é num lugar abençoado que ele está nos guardando.

E por fim, FELIZ 2012 a todos os amigos, amigas, leitores anonimos, familia, blogueiros.

33

Eu e vovo, no melhor colinho ever!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!