23 novembro 2011

Hands On BS - primeira edição! (de muitas...)

Tem coisas que só eu mesmo pra fazer comigo mesma... Pareceu trava línguas agora! : )

Tudo começou com um tópico na Blogosfera BS entre Debora Bee, Áname, Lud, Ju Soares, Ana Elisa e eu. Queríamos uma maneira de aprendermos a migrar nossos blogs do Blogger pro Wordpress!

O assunto foi tomando corpo, proporção e virou um evento! O primeiro HANDS ON BS!

(nome dado pelo meu maridão, como sempre, me apoiando muito!)

Chamei a queridíssima Áname pra me ajudar na organização. No final das contas foi ela quem ficou com a maior parte das ações (meu trabalho tem me consumido inteeeeira)

E nos 45 do segundo tempo, fui escalada para um curso em SP beeeeem no dia do evento!

Mas foi tudo um sucesso: Felipe Ranieri  como instrutor (e vonluntário, minha gente!!!), no TIP (velho conhecido de nós blogueiras) e todos os blogueiros antenados.

O Felipe ensinou como migrar o conteúdo de um publicador pra outro, tirou dúvidas de um por um e deu várias dicas.

Pena ter perdido... meu bloguinho vai precisar ficar de recuperação na escola pra correr atrás do prejuizo!

Obrigada a todos que participaram... 

Ah! E aguardem a programação do HANDS ON BS 2012 em breve!


Clique para ver as imagens tirada no evento pela Áname e pela Amanda Serra

3 comentários:

  1. Nossa, Aline, é mesmo né...em pensar que esse evento super maneiro surgiu de um bate papo nosso sobre nossas dificuldades!
    Foi uma pena mesmo você não ter podido ir, mas fico aguardando anciosamente os próximos!
    Parabéns pela iniciativa e organização!

    ResponderExcluir
  2. Só te perdoo por estar ausente porque você já tá correndo forte atrás do prejuízo, com uma programação babado pra 2012! *rs
    Me senti sem um braço lá sem vc, mas foi realmente muito bom!
    Que venham as próximas edições! *\o/*

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bacana mesmo!
    Só faltou vc gata!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!