03 outubro 2011

Nestle com Você todo Dia!

Eu tenho uma super admiração por empresas que gostam dos seus clientes. E tem bem isso mesmo. Tem empresa que parece odiar seus clientes, afinal faz de tudo pra dificultar a compra, a reclamação (que pra mim sempre vale mais como consultoria grátis pra empresa do que outra coisa) e qualquer contato.

Semana passada me surpreendi ao conseguir cancelar a multa de uma passagem aérea na Gol.

A gente fica feliz quando é respeitado... q coisa! Nos EUA isso é o básico. O respeito e o encantamento do consumidor são primordiais.

Um dia chegamos lá!

Uma empresa que gosto muito é a Nestlé. Não só pelos produtos mas por estas revistas fofas que elas oferecem, em casa, a seus clientes.

Entrando no site http://www.nestle.com.br/comvocetododia/ clica em Revistaria, cadastre-se e passe a receber a revista de receitas deles.

O bacana é que são receitas super simples, do dia a dia. Recomendo!!!


3 comentários:

  1. Vou pedir a revistinha rs
    Tb tenho que fazer um post sobre a Garoto!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. poxa, se eu soubesse q vc queria ir no encontro da eudora tinha colocado seu nome na lista! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!