23 outubro 2011

Lojas Havaianas do Praiamar #FAIL

 

corhan_logo_1

Ok, ok! Pode me chamar de chata. Mas o post de hoje é novamente uma reclamação sobre mau atendimento em Santos!

Na realidade só reclamo de empresas que tenho certeza que poderiam ser melhores. O primeiro post foi do Carrefour. Desta vez, fui bem mau atendida na loja da Havaianas do Praiamar.

Sempre admirei a empresa Alpargatas, fabricante e idealizadora da marca Havaianas. Alias esse é e sempre foi o chinelo oficial de todo brasileiro. Admiro toda história de inovação e superação que sofreram durante todos estes anos.

Justo por isso, acho inaceitável ser sempre tão mal atendida nas lojas da marca aqui em Santos.

havaianas-01

 

Seja no Praiamar ou no Miramar, todas as 2 ou 3 vezes que entrei procurando algum par novo de chinelos, NUNCA, repito, NUNCA recebi ajuda de uma vendedora. Não só isso, mas fui ignorada quanto pedi. Talvez eu seja a pessoa mais azarada de entrar nas lojas quando estavam lotadas ou quando metade do staff faltou. Porque todas as lojas tem sempre muito menos atendentes do que clientes.

Ontem dei mais uma chance para a loja do Praiamar. Consegui, SOZINHA, escolher dois pares para presentear uma amiga e sua filha. Ao chegar ao caixa, a mocinha me perguntou:

- Qual a forma de pagamento hoje?

- Cartão!

- É que hoje só estamos aceitando dinheiro…

- (depois de alguns minutos tentando entender a pergunta inicial, respondo…) oi?

Soube que as maquinas de cartáo nao estavam funcionando e eles tbem náo aceitavam cheque. Neste momento minha máe interviu e perguntou:

- Mas onde está escrito isso? Vcs precisam avisar o cliente ANTES dele passar meia hora escolhendo o produto.

havaianas_bigbang_pur2

No final consegui passar o cartáo no quiosque da loja no piso superior. (ah! e o atendente que deveria nos acompanhar até o piso superior saiu correndo na frente, sem falar nada conosco, e se eu náo morasse em Santos e soubesse onde fica o quiosque, nunca mais tinha achado o moço).

Resumo da historia: só compro Havaianas pelo site, de agora em diante! Aliás depois desse episódio estou considerando experimentar outras marcas…

Viva o consumidor! Santistas… vamos fazer valer nossos direitos!

4 comentários:

  1. Nossa, Aline que chato...
    Acho legal você colocar a boca no trombone pois nós como consumidores temos todo o direito, o mínimo que seja, de sermos ouvidos. E a internet nos dá um poder enorme.

    Mas engraçado, sempre que vou na loja da Havaianas sou super bem atendida. Vai entender.
    Se bem que não vou no Praiamar, sempre na do Miramar.

    Mas fato é que, Santos tem MUITO a melhorar em questão de atendimento de modo geral.

    Beijos,
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Aline, eu já fui duas vezes nesta loja no Miramar e fui mal atendida
    Alias, isso está virando rotina qdo eu vou ao shopping em Santos...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olha vou te falar que a loja do Miramar também não tem aquele atendimento, mas sempre culpo o praiamar pelo mal atendimento em todas as lojas nunca vi!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, achei sua pagina no blog da Nina Trota vim pq tbm sou de santos e adorooooo, pena que não moro mais lá!Parabéns pelo blog, bjkss

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!