14 outubro 2011

Concurso cultural: Sou de Santos!

Quando estive no JuicyDay3, há poucas semanas atrás, conheci, na visita da Renata e da Thais, da agência CDN, o projeto: Sou de Santos! Uma homenagem ao passado, um presente para o futuro.

O intuito era resgatar a história da cidade de Santos e ao mesmo tempo tornar aquilo o presente pras pessoas que vivem na cidade hoje.

Fiquei louca para participar... mas como?

Não nasci aqui, minha família não é daqui, não tenho memórias antigas aqui...

Tinha apenas o que talvez fosse o imprescindível: amor pela cidade (independente da quantidade de tempo que estava vivendo (e adoraaaaando) aqui)

Hoje é o último dia pra participar do concurso (brasileiro deixa tudo pra última hora mesmo...).

Queria ter gravado um vídeo bem bacana, feito milhares de efeitos ultra modernos, mas o que consegui, de coração, fazer, é este vídeo, que conta minha história de amor; afinal foi ele, o amor, que me trouxe até aqui e me fez apaixonar por Santos.

Espero que gostem...


3 comentários:

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!