14 setembro 2011

Unhas Konad

Kit Konad
Lá vem ela, de novo, falando as coisitas que comprou nos EUA. Chatiiiiinha!!!

Ah gente, não tem jeito. Falo mesmo porque a maioria das coisas que comprei tinha visto em blogs e agora quero dar minha opinião.

Estava andando no Florida Mall em Orlando quando uma moça me puxou para pintar minhas unhas. Quando me dei conta, era um quiosquinho da própria Konad. Ela começou a fazer varios desenhos na minha unha, me mostrando a técnica toda, e acabou de conquistando.

Comprei o kit com 2 esmaltes (preto e branco), 3 laminas com desenhos e faixinha de francesinha, caneta pra limpar os cantinhos (essa é ótima!!!) e os apetrechos pra grudar na unha mesmo.

Outro dia só fiz umas florzinhas...
Kit Konad

Antes

Depois
Mas hoje me rebelei e resolvi testar minhas habilidades ultra mega blaster para...

FAZER FRANCESINHAS!!!!

Olha... até que por ser a primeira vez não fui tão mal, mas confesso que APANHEI. Fiquei uns 40 minutos fazendo... e tive que refazer muuuuitas vezes. A última do dedão eu errei tanto que estava quase deixando sem e pensando se alguém ia notar a unha defeituosa... Hahahaha!

Mas aqui está o resultado...

As unhas todas. Reparem nas unhas dos dedos anelares seguindo a tendência "filha única" com francesinha de lacinho!

Eu adorei!!!



7 comentários:

  1. Adorei!!!! Nossa, eu to apanhando ainda pra usar o carimbo, viu...
    Faltou vc no chá =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus isso tudo me motiva ainda mais pra viajar!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amei, sou super sem jeito com isso! Achei uma graça o lacinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas plaquinhas são tudo de bom mesmo, eu uso sempre que quero dar um efeito diferente nas unhas.
    Adorei.

    Boa Noite
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona td bem,eu nunca usei nada destas maravilhas nas unhas rs...não nos vimos no chá soube q vc foi na semana de moda e tb não nos vimos eita tá de rosca bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!