22 setembro 2011

Semana de Moda Unisanta - Desfile de Abertura

Na 3a feira fui conferir, a convite das amiguinhas blogueiras, o desfile de abertura da Semana de Moda da Unisanta.

Tive um dia corrido porque fiquei das 8h30 às 20h no Mendes Convention num outro evento bacana: Gás na Economia 2011, onde se debateu o futuro da área de petróleo e gás de Santos. Pra mim foi especialmente legal ver que as universidades estão vendo a cidade como um lugar de investimentos em pesquisa! Taí uma boa notícia pro meu futuro mestrado!

Mas vamos ao desfile! Adorei a oportunidade de reviver o clima faculdade. Desde que sai do Centro Universitário do Senac, onde fiquei por 2 anos convivendo com todo ambiente acadêmico, não tinha mais ido a eventos de alunos como este.

Confesso que desconhecia o tema do desfile e qualquer outro detalhe, mas ver as produções dos alunos e pensar no quanto eles se doaram àquele projeto, é sempre legal. Lembro da minha época quando ficávamos horas e horas planejando e fazendo trabalhos e mais trabalhos.

Fiquei na primeira fileira, tipo Constanza no SPFW sabe? Phyna... (valeu Erica Minchin!!!).

Eu, Flá Saad (Juicy), Erica Minchin e Camila (Muito Mimimi)
Consegui registrar alguns looks...


Adorei estes 3 looks, principalmente o vestido de paetê. Só me falta lugar pra usá-lo!

Adorei a sandália verde!

Essa calça pink é minha favorita!
Agora o que eu amei mesmo foi um tiozinho que estava fotografando o desfile... vejam o "style" dele segurando a câmera e o flash! Aiiii quase levei ele pra casa! (calma marido!!!)

Com uma mão a câmera e com a outra o flash! Ai sim!!!

Tá achando que ele não fica lá com os fotógrafos profissa??? Hahaha!
Bom é isso, parabéns aos alunos que com certeza deram o melhor de si! Sigam sempre em frente!


As produções todas!

Ju, Ana e o maridão Gui, só conferindo...

6 comentários:

  1. HSUAHSUHAUS adorei o post!
    E eu juro que também tirei foto do tio com a camera de filme, achei otimo isso! :D

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeei a cia!!!
    amanhã vc vai????

    hahaha e achei fino q vc se sentiu costanza!!! ahahahhahahahaha

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Poxa Aline, vc tá saindo mto cedo dos eventos! Não dá nem pra colocar o papo em dia. Vamos combinar aquele yogurt.
    Ah, semana que vem vou falar do seu post no LEA da Hamburgueria Santista, lembra?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, esse senhorzinho é o seu Inácio, um fotógrafo queridíssimo e oldschool! olha, vc vai ter que entrar numa fila longa pra levar ele pra casa... ele é disputado... heheheheh! beijão!

    ResponderExcluir
  5. @Profª Camila Gonçalves
    Mas ele estava tirando fotos para vcs??? Achei a coisa mais fofa!!!

    ResponderExcluir
  6. oi aline, desculpe a demora pra responder! ele estava sim, ele presta serviços para o Sindicato dos Confeccionistas há muitos anos! ele é a coisa mais fofa do mundo!

    Um beijão pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!