08 setembro 2011

Miss Universe 2011

Estava eu aqui, em plena madrugada, à toa, quando acabei caindo no canal oficial do Miss Universo 2011 no Youtube.

Não sou mega fã do concurso mas todo ano me interesso em saber qual é a nossa candidata, quais as favoritas, etc.

Acho este mundo, o dos concursos de beleza, muito abstrato. É dificil entender quais os critérios dos jurados, porque uma ou outra garota foi eliminada quando você acha ela lindíssima.

Na realidade deve ser um mundo de máfia e lobby. As miss Venezuela são sempre as favoritas. Parece que já saem com uma vantagem simplesmente por serem da Venezuela.

Este ano dei uma olhada em algumas. Não dá pra ver 89 videos às 2h55 né? Selecionei algumas bacanas (e algumas pérolas) para dividir com vocês.

A transmissão da final acontece nesta 2a, dia 12/9.

Russia: pra ter esse sotacão, melhor falar em russo mesmo. Adorei o brinco!

Venezuela: sempre é uma grande concorrente, mas achei a deste ano com um ar muito "fake", tipo aquela beleza produzida. E meio velhinha tbem...

USA: adoro o cabelão ruivo mas há algo de estranho com os dentões dela, mas acho uma boa concorrente.

Austrália (Bélgica e Polônia tbem): fofinhas. Beleza q brasileira acha bontia. São as Barbies... mas acho que não conseguem o título.

Bolívia: ai meu Deus... essa daí foi demais. Vejam as respostas que ela deu... tão fraquinhas... #vergonhaalheia

Canadá: olha, achei ela bem bonita viu? Uma Miss Canada morena e de brincão arrasou!

Suécia: eu fiquei com medinho dela... meio "quisita". Parece homem! Gostei não... tava esperando uma loirona-arrasa-quarteirão.

Itália: a mais tosca. No final ela faz um grrrrr de onça pintada... q mata qquer chance dela ganhar o prêmio.

E finalmente.... TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN (podia ter ficado sem a parte dos tchans...):

Nossa brasileiríssima, Priscila Machado, do Rio Grande do Sul!!!

Não é uma Natália Guimarães (ainda não me conformo dela ter perdido pra japonesa) mas acho que temos uma boa candidata. O inglês não é dos piores, gosto do carisma e do cabelão.

Vamos torcer...


Se quiserem ver todos os vídeos, de todas as candidatas, acessem o Cana Oficial do Miss Universo no You Tube, aqui.

DICA: pra você que quer ser uma Miss, peço só um favor... faça INTERCÂMBIO e aprenda a falar inglês sem sotaque e perfeitamente. Não sei se foi pq fui professora de inglês, mas dói no meu ouvido, ouvir: women are MORE SMART than the men (by nossa brasileira) !!! É SMARTER!!!!Hahahaha... sim sim, eu sou neurótica com inglês!

4 comentários:

  1. Oii
    Eu acho um barato esses concursos. Tenho uma aluna que concorre como miss brasil na faixa etária menor. Ela é toda montadinha, bem miss!!!
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E aí amiga, o que achou do resultado do concurso? Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga eu gostei da vencedora saudades como vc está bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu só gostaria mais se fosse a brasileira pq eu sou patriota, mas fora isso, AMEI a vencedora. Uma linda. Parece aquela princesa negra da Disney!!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!