27 setembro 2011

Descobri o Cine Roxy...


Hoje aconteceu mais uma daquelas coincidências super legais.


Desde domingo eu e o Rodrigo estávamos com muita vontade de ir ao cinema. Ha tempos não vamos (nas nossas ferias não fomos nenhuma vez!!!). Chegamos a ir no Praiamar no domingo mas não deu tempo de pegar uma sessão.


Eu e o Rodrigo temos um acordo (muito legal por sinal) onde estipulamos que toda 5a feira temos que fazer alguma coisa divertida, nem que seja pedir pizza, andar na praia, etc. Chamamos de FUN THURSDAY. O intuito 'e não cairmos na rotina e termos sempre pique pra estarmos juntos, como nos tempos do namoro.


Hoje cedinho ele me convidou pra sairmos e mudarmos pra FUN TUESDAY, ja que na 5a feira ele tem prova.


Entrei no facebook e vi um sorteio do blog da Aname: Papo Cliche que sorteava pares de ingressos pro cinema.


Logo me inscrevi e não [e que ganhei!!!


La fomos nos conhecer o ROXY que mesmo frequentando Santos ha quase 5 anos, ainda não conhecia.


E nao 'e que eu adorei!!!! Me lembrou aqueles cinemas antigos que ia em Sao Caetano. O Rodrigo me contou que ele era uma unica sala, antigamente, enorme!!! Bem como era o Cine Vitoria na minha cidade.


Época boa essa que eu lembrei hoje. Quando meu maior evento (e preocupação) da semana era ir ao cinema com o pessoal da escola.


Pra terminar a noite, passamos no Beduíno e estragamos meu regime!!!


Ah... assistimos o filme Sem Parar, com o menino lobo do Crepúsculo... valeu a pena pra uma Fun Tuesday!


Um comentário:

  1. Que bom que vc gostou flor!
    Fiquei feliz que vc curtiu, afinal a intenção era essa, proporcionar um momento agradável.
    Nos vemos no Juicy Day?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!