03 setembro 2011

Chapéu Panamá

De frente

De cima

De lado
Uma das minhas melhores aquisições nesta viagem custou bem pouquinho. USD 24,00. Alias, tem coisas pequenas que nos deixam mais felizes que outras maiores, não é?

Meu chapéu Panamá foi uma destas aquisições. Nosso vôo até NY faria escala no Panamá. Pronto!

Mas procurei por todos os lugares no aeroporto da Cidade do Panamá e NADA! Só encontrava outros modelos que eu não gostava.

E sabia que, além de ser a última moda das famosas (vejam abaixo) eu ia mesmo precisar de alguma coisa pra me proteger do verão de 40 graus q eu ia enfrentar!

Famosas no Brasil

Mais famosas...
O meu encontrei numa lojinha escondida na Times Square que vende bonés de todos os tipos. A menina ficou uns 20 minutos só pra me dizer quanto custava porque era um produto novo que eles tinham recebido.

De lá pra cá foi amor... usei em vários dias e trouxe com o maior cuidado no avião.

Vou colocar umas fotos dos looks que eu usei na viagem, mas posso dizer, ele combina com TUDO! Vou usar muito no verão Santista!

Essa virou até a foto do meu perfil no Face..

Com vestidinho tomara q caia, na praia e cabelo preso dentro do chapeu!

Com oculos Jackie Kennedy... e cabelo solto!

Saia e blusinha, havaianas e sacolinha de compras! hahaha

Com saia, camisetinha e chinelo, e a Betty Boop!
Gostaram??

Ainda não vi para vender em Santos, mas conferi que no Mercado Livre tem varias opções!




2 comentários:

  1. Oii
    Acho chapéu um charme e fiquei bem tentada à comprar um modelo panamá.
    Inspirador esse post!
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo! A minha foto do perfil do Face também é com um! Um charme né? Ótima compra!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!