31 agosto 2011

Voltei... mas nem tanto!

Depois de exatos 24 dias (4 a mais do que havia prometido) cá estou novamente.

Consegui passar todos estes dias relaxando e pensando na vida. Aliás não fiquei filosofando muito não... minha única preocupação era qual passeio fazer, que caminho pegar, que restaurante comer, e coisas do tipo. Vida chata né?

Os 6 dias em Nova York foram fantásticos (e poucos!). Quem tiver oportunidade de conhecer essa São Paulo que deu certo, vá. Gaste suas economias e vá. Pra mim, economia é justamente pra isso: viajar, conhecer o mundo.

Consegui ir em vários lugares que tinha planejado mas como eram muitos os lugares pra ver, restaurantes pra ir, coisas pra fazer, não consegui fazer tudo deste vez. Melhor! Assim tenho muitas "desculpas" para voltar pra lá o quanto antes!

Times Square

Grand Central Station

Estátua da Liberdade

Central Park

Brooklin Bridge
Aos poucos vou colocando os passeios e, logicamente, as comprinhas que fiz...

Teve a parte de voltar a ser criança também. Achei que demoraria a me soltar, mas ao entrar no Magic Kingdom, quase chorei. Literalmente segurei as lágrimas. Incrivel você ir, aos 30 anos, num lugar que desde os 10 gostaria de ir, e se emocionar como se tivesse esta idade.

Foi incrível...

Magic Kingdom

E pra fechar com chave de ouro passamos 2 dias em Miami. Não é minha cidade preferida, preciso confessar, mas ao ver o azul do mar, me lembro que vale a pena ir...

Miami Beach
Gostoso estar de volta com a bateria recarregada. Pensei muito sobre o blog. Quero levá-lo como um hobby e não como algo profissional, ou que me crie mais uma obrigação. Portanto, se não estiver por aqui todos os dias, se demorar a escrever, estarei aproveitando a vida, o tempo com meus amados, ou trabalhando muito... hahahaha!

4 comentários:

  1. Oi Aline, como vc aproveitou, hein?
    Adorei as fotos, tem mais?
    Tb quero ver as comprinhas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Viajar é bom demais, ainda mais com quem a gente ama!
    Suas fotos estão lindas como você, amiga. quero todas as dicas.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus eu vejo essaa fotos e piro é viagem sonho sabe?? De fazer planos e tudo?? Poxaa da ate invejinha, mas da boa e glee é sempre assim so sai completo quando a nova temporada entra no ar!!

    ResponderExcluir
  4. Lica, realmente viajar é bom demais! Infelizmente nossos planos de viagem nunca dão 100% certo: fica alguma coisinha por fazer e a desculpa de voltar em breve! É nosso plano de vida também: viajar muito! E se pudermos encontrar amigos queridos em nossas viagens novamente, melhor ainda! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!