05 agosto 2011

Comprinhas no empório Naka!

Nossa como eu to preguiçosa pra escrever aqui!

Enfim, queria contar das minhas comprinhas na semana passada, na loucura de final de semana do Praiamar!

Estava eu lá, almoçando no Viena, e enquanto esperava os amigos pagarem, resolvi dar uma espiada na vitrine do Emporio Naka!

Pra que né? Dei de cara com vários sapatinhos lindos e suuuuuper baratos!

Não me contive e sai de lá com 3 pares:

2 mocassins e 1 oxford
Faz um tempão que estou namorando um Oxford. Vejo as meninas fashion usando mas como sentia uma dificuldade em pensar em mim usando, e ainda por cima pagar os R$ 150/200 que estavam pedindo, achei que não valia a pena.

Mas como paguei R$ 59,00 neste, me empolguei!!

Faltou o cadarço, sorry! Amei a cor, combina com tudo!
Como fã de um bom e confortável mocassim, especialmente de cores vibrantes como estas, sai com 2 pares: um mais lindo que o outro.

O azulão vai combinar com a minha bolsa Sollamaria...



E o amarelinho alegra qualquer look ne?


Gostaram?

Todos vão desfilar em NYC nas minhas férias... chique de doer!

3 comentários:

  1. amei Aline e este azul bic é tuuudo. bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Aline
    Boa viagem pra vc!!
    Eu queria ir mas não deu tempo de tirar o visto :(

    ResponderExcluir
  3. Amei suas comprinhas, parabéns excelente bom gosto.
    Tenha um lindo final de semana
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!