17 julho 2011


Se alguém vir uma imagem como esta em plena praia de Santos, olhe bem que pode ser eu!

Meu Deus como eu estou sumida!

Meus dias têm sido insanos. Assumi 2 cursos em SP e isso tem me feito subir pelo menos 1x por semana. Ou seja, 1 dia a menos no trabalho e pendências acumuladas.

Não consegui terminar as dicas das cidades. Mas fiquei feliz com as que consegui colocar. Ainda falta Veneza. Vou colocar nesta semana.

Além disso, tô planejando minhas férias 2011 e todos meus momentinhos livres têm sido para pesquisar passagens aéreas, hotéis, passeios... aliás é uma das coisas que eu mais AMO fazer com o Rodrigo, meu marido: VIAJAR!

Este ano vamos para os Estados Unidos. Morei lá de 1998 a 1999 fazendo intercâmbio na época do colegial. Depois estive em 2011 a trabalho, mas só fui até Miami e à minha cidade no Tennessee.

Desta vez vou realizar uma vontade antiga junto com meu amor: vamos pra Nova York!


Pensamos em ir pra Vegas mas acabamos decidindo visitar o Mickey e a Minie... tbem uma vontade antiga.

Enfim, o post não é pra contar da viagem, porque com certeza haverão muitos depois da volta, mas sim pra pedir desculpas pelo chá de sumiço.

Aproveitando, deixo a dica de um passo a passo de uma ecobag feita por camiseta reciclado que uma amiga querida (Marina Sierra) recomendou... http://www.coletivoverde.com.br/ecobag-feita-de-camiseta/

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!