10 junho 2011

Esmalte da Semana

Ôooo semaninha corrida essa viu?

Corri de um lado pra outro e fiz metade das coisas que precisava (ou queria).

Tenho tentado fazer a unha toda semana pra ver se elas ficam mais fortinhas. Nos últimos tempos não tenho tido mais unhonas como sempre tive. Acho que deve ser questão de hormônio... sei lá!

Aqui no Senac, as alunas do curso de Manicure também fazem atendimentos. Uma delas, a Tainá, me cativou! Fazia tempo que ninguém tinha uma certa criatividade com minha unha.

Ela está terminando o curso mas já é manicure desde os 11 anos!!! Não é a toa que a bichinha manda bem. Depois coloco aqui o telefone de contato dela.

Hoje fiz com uma outra aluna, a Cintia. Tbem adorei! Usei a cor IVETE da Colorama! E fiz umas florzinhas pra fazer um charme:

Minhas unhas prontissimas!

Ivetinha linda!!!

3 comentários:

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!