06 maio 2011

Sexto e penúltimo dia do Desafio 7 dias com a Lili

Sexta-feira, que dia mais feliz!!!

Não tem dia da semana que eu mais AMO! O final de semana está todo pra começar ainda e a semana já "elvis"!

Dá vontade de sair, dançar, beber choppinho, comer bobagem... e antes de tudo, ir trabalhar em clima de festa (e bem confortável).

Pensando nisso, meu marido querido, Rodrigo, planejou o look de hoje! E olha que ele não teve a menor dificuldade.

Chegou pedindo isso, aquilo, aquele acessório. Quando eu falo pra vocês que meu marido é fashion!

Vestido House / Sandália Stiletto / Cinto 25 de março
 Pois é! A pashmina agora virou um mix de blusinha de frio e colete!

No site da Lili Davys tinha esse look mas confesso que era o que eu menos gostava. Ai vem o Rodrigo e saca a idéia do vestido, que deixou tudo fluido, gostoso...


Meu amor, obrigada por embarcar comigo em todas as loucuras. Não deve ser fácil ter uma esposa, namorada, companheira hiperativa geminiana como eu!

Adorei o look de costas!

4 comentários:

  1. Nossa, Aline, sabe que o Rodrigo leva jeito? rs Você ficou maravilhosa nesse look!
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oieee Aline!!!!
    Encontrei seu blog no facebook pois vi que seu sobrenome me parecia familiar. E é!!!! :-)
    Eu estudei com o Rodrigo na Fatec!!!!
    Estou adorando seu blog!!!! O desafio é maravilhoso!!! Parabéns pelo trabalho!!!!
    Semana que vem começo o curso de maquilador no Senac Lapa Faustolo, estou super ansiosa e espero trazer muitas novidades para o meu bloguinho que está nascendo ( www.makiluh.com.br )
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. adorei! acho q vou ter q comprar uma dessas!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei, achei que ficou algo bem leve e diferente! Com cara de fim de semana mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!