11 maio 2011

Praça São Lourenço


Que atire a primeira pedra quem não gosta de uma boa comida!

Que atire a segunda pedra quem não gosta de uma boa comida e um lugar bacanérrimo!

Que atire a terceira pedra quem não gosta de uma boa comida, num lugar bacanérrimo e com uma bela Chandon Rosé comemorando o niver do papai?

Essa foi nossa experiência no Restaurante Praça São Lourenço na Vila Olímpia em SP no último sábado.

Não bastando, há pouco tempo descobri que um dos donos é marido de uma das minhas melhores amigas, a Nana, minha fiel escudeira por 10 meses nos EUA (nos conhecemos durante o intercâmbio que fizemos pro Tennessee, em 1998 - sim, faz tempo!).

Já vinham me falando bem do local mas ao chegar fiquei boba! Q lindo! A decoração em madeira e vidro e o grande jardim fazem o queixo cair ao entrar.


Vista interna
Os preços são padrão restaurante internacional, ou seja, não chega a ser uma pechincha, porque ter o serviço que eles tem, tem um custo alto, mas não chega a ser um preço de Fasano e DOM. Aliás este ultimo ainda é meu sonho de consumo...

Por falar em serviço, o deles é impecável. E olha que como boa hoteleira eu sou beeeeem exigente! Os garçons educadérrimos. Um deles, o Geraldo, nos mostrou (e explicou!) tudo sobre a cozinha. Confesso que faço isso em todo restaurante que eu vou... viva as cozinhas profissionais!

Nos hotéis em que trabalhei em SP, a cozinha era o lugar mais divertido. Era cada história!

O motivo de termos ido era o aniversário do meu pai. E o jantar ficou bem a altura dele...

Mamãe e Papai na balada...

Irmão mais lindo do mundo! Obvio!

É ele.. o Chandon Rose, oferecido pela casa... :)))

Sobremesa: simples e deliciosa: Frutas na brasa com rabanada e creme inglês

E finalmente, o destaque do dia! Parabeeeens Daddy!
Enfim, o jabá aqui é free. É somente pela descoberta de um lugar tão agradável. Certamente pra nós da Baixada uma opção pra uma comemoração mais que especial!

Melhor... vamos começar uma manifestação #queremospraçamesantos?

PRAÇA SÃO LOURENÇO
Rua Casa do Ator, 608 | Vila Olímpia | São Paulo | 11 3053.9300

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!