22 maio 2011

Dia dos Namorados com a Lili

O amor é Simples assim...
Desta semana pra frente (ainda mais passando meu niver de 30 anos na 5a feira) só se falará em um assunto: O DIA DOS NAMORADOS.

Pra mim este ano será muito diferente: será meu 1o ano casada, terei 30 anos! e será o 1o ano com o blog, que tô amando fazer!

Pra animar ainda mais a Lili Davys (sim, ela sempre com as melhores idéia!) nos propôs um dia dos namorados diferente:

Dar dicas de presentes pros namorados! Sim, porque eles, em sua maioria, têm muita dificuldade em saber com o que nos presentear. Também embora seja tão fácil nos agradar!

Por isso a Lili, que tem uma gama enorme de produtos e agora, FRETE GRATIS (ok! agora ficou mais dificil resistir!) me propos este desafio.

Nas próximas semanas, até o feriado, colocarei algumas dicas do que gostaria de ganhar e do que acho que cada estilo de menina gostaria de ganhar. Por sim rapazes, nosso estilo diz muito sobre nós e sobre o presente que gostaríamos de ganhar.

Pra vocês meninos ou pra vocês, as namoradas, passem por aqui estes dias e confiram!

E viva o AMOR!



4 comentários:

  1. Boa ideia, ontem eu já lancei uma dica pro meu namorado, hj vou falar da Lili Davys hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok amor, já entendi o recado. Vou ler o blog essa semana( sempre leio na verdade....) pra ver o que vc quer. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre choro quando vejo esse vídeo. Tão bonitinho!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofo o video,essa época dos namorados é tão linda.Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!