09 maio 2011

Ainda dá tempo de dar Feliz Dia das Mães?

Ontem o dia foi cheio. Fui pra SP no sábado pro aniversário do papai e ontem, além de ser dia das mães, reunimos a família toda.

Foi divertidissímo. A familia Poliche e Baptistucci, da parte da minha mãe, é muito divertida. Sempre que nos encontramos é um farra. Conversa alta, risadas sem fim.

Mas o dia ontem era das mães, e eu sinto que não agradeci suficientemente à minha, Lourdinha linda.


Saudades do seu colinho...
Então fica esse post dedicado a ela, que aceitou me receber nessa missão de vida, que suou um bocado esperando mais de 20 dias pra eu nascer (do que era planejado), que sacrificou todo e qualquer plano para me colocar no mundo e que dedicou todos os seus melhores dias e maiores momentos pra estar comigo.

Espero ser metade da mãe e mulher que você foi. Sinto tanto orgulho quando dizem que estou me tornando cada dia mais parecida como você. Alias isso é fácil, nosso espelho sempre reflete a mesma imagem que vê. Eu só reflito aquilo que quero ser.

Eu brincando de mamãe, mamãe e vovó, que tbem me criou
Obrigada também a vovó Cida querida, que ajudou minha mãe a me criar e fez o melhor que pode com seus filhos e netos.

Viva as MÃES!!!

E que eu seja uma logo, viu Sr. Rodrigo Brentegani!!!

Um comentário:

  1. Filha, não consegui ler e não chorar.

    Obrigada pelo carinho, vc sabe o quanto sou feliz por ser MÃE, nada me realizou mais.

    Agora é saber esperar e me preparar para ser avó.

    Amo vc e o Caio, meus filhos queridos.

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!