14 maio 2011

3 passos Clinique!

Quando fiz o curso de Técnicas Básicas de Maquiagem aqui no Senac Santos, a primeira etapa que aprendemos foi: COMO CUIDAR DA PELE.

Depois que aprendi os passos de limpeza, tonificação e hidratação fiquei com uma impressão que aquilo era, ao mesmo tempo tão óbvio, e tão distante de mim.

Há 12 dias de completar 30 anos, ainda não estabeleci uma rotina de cuidados com minha pele do rosto. Para o corpo mantenho o hábito de passar meus creminhos da Victoria´s Secret, mas no rosto não.

E posso dizer que está fazendo uma falta danada!

Marquei dermatologista há um tempão. Dra. Darlene aqui em Santos mas só consegui data pro dia 19/5 agora. De qualquer maneira, depois de ouvir falar muito bem dos 3 passos Clinique, resolvi me adiantar e experimentar.

Ainda não tenho nada a dizer sobre os resultados, porque recebi hoje os produtos que minha AMADA amiga Cicera trouxe pra mim do free shop! Aliás essa é uma grande desvantagem de nós brasileiras: pagar o preço dos cosméticos importados pro Brasil! Um abuso, um absurdo.

Enfim, quem souber mais detalhes sobre a linha e sobre os 3 passos, por favor, me dê umas dicas aqui!!!


Loção Hidrantante, Sabonete de Limpesa e Tonificante, tudo pra pele Normal a Mista como a minha!
Os 3 potões sairam por R$ 120,00! Considero bem barato se pensarmos no preço dos bons produtos nacionais: Adccos, Vitaderm, etc. Além disso, rendem muito!

4 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desses produtos!! Depois vou querer saber se são bons mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu não vivo sem os meus. qdo fui pra lua de mel trouxe 2 conjuntos. eles duram mto e vc pode ver os resultados logo na primeira semana. espero q vc goste! ^^

    ResponderExcluir
  3. Esse curso do Senac que nunca abre! :(
    Eu queria comprar mas só quando alguem passar no free shop mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Meninas Free shop para nos brasileiras é tudo neh.

    Linoca amei o Post!! E pode contar comigo nos 3 passos... afinal to neles tb e quase nos 30 rs ahh pede para sua dermatologista só acrescentar um ácido kkk ai estamos prontas para os 30, 40,50, 60 até a hora de dar check out

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!