28 abril 2011

Testando os looks para o Desafio 7 dias com a Lili

A noite ontem foi engraçada!

Cheguei do trabalho moída! Literalmente, tem dias que eu acho que um trator passa em mim e eu nem vejo. Chego em casa sem energias e fico com peso na consciência de não ter pique nem pra fazer o jantar.

Alias fico com mais peso porque chego em casa, muitas vezes, e que fez tudo (jantar, lavou a roupa, estendeu) foi meu marido. Sim sim, ele é de ouro!

Enfim, ontem guardei as poucas energias que me restavam e fui testar os looks para o Desafio 7 dias com a Lili que começa domingão!

A Erica Minchin e a Ana Elisa, da Dona Ana Costa já tinham me enviado uma sugestão de look. Foi muito engraçado baixar o guarda-roupa, vários sapatos e tirar algumas fotos para ver se o resultado tinha sido o que as meninas tinham imaginado.

Olha a bagunça que ficou:

Meu quarto e a bagunça...
Enfim, vamo q vamo. Ainda restam muuuitos outros looks para testar e usar!

Um comentário:

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!