03 abril 2011

Primeiro #JuicyDay!!!

O dia ontem foi corrido! Terminei o curso de Maquiagem no Senac, tirei A de arrasô!, almocei com o maridão no Vasquez e corri pra 2a parte do encontro das blogueiras de Santos: o #JuicyDay!

O Juicy Santos é um site mega bacana! Tem muitos notícias e matérias legais. Outro dia fiquei pensando como elas conseguem tanta informação assim pra manter o site sempre com coisas quentinhas. Até pensei: nossa, nunca conseguirei essa frequencia de posts, mas afinal, meu singelo bloguinho, está só no começo.

Cheguei às 14h e sentei na última fileira de cadeiras. Como boa geminiana com ascendente em gêmeos, engatei conversa com a Erika (do blog Mundo da Erika) e uma outra moça que agora não sei o nome! :) Perdão!

Antes da palestra sobre moda da @ericaminchin me apresentei pras meninas e contei como o blog surgiu. Obviamente todas fizeram aquela cara de não acredito! quando falei que conheci maridão no carnaval de Salvador e ali estava depois de 4 anos!

A palestra foi muito massa! Adorei as dicas e o incentivo final de: BE YOURSELF!

Nessa hora, por causa do ar condicionado forte nas minhas costas, mudei pra frente e engatei papo com a Yngrid (da Sollamaria) e a Aline Cassiane (do Clube Moda).

Na hora do sorteio, consegui a proeza de não ganhar absolutamente nada! Aliás, sai com um batom foférrimo da Avon de consolação. Mas o que eu queria mesmo era um presentinho... mas enfim, azar no sorteio do #JuicyDay, muita, mas muita sorte no amor! :)
Conhecia poucos blogs mas o dessas duas fofas, eu já tinha lido: Ju do http://estilojay.blogspot.com/ e Grazi do http://meudiariodeestilo.com.br/

Lá no cantinho da foto, eu, concentrada. Foto roubada do blog Estilo Jay! :)
O resultado de ontem foi uma super motivação para escrever por aqui o máximo que puder, ler o blog das meninas bacanérrimas que conheci ontem e continuar vivendo em Santos, porque eu ADORO!

Presentinhos que recebemos de algumas das meninas... achei uma fofura!

Adorei a tinta na parede que pode-se escrever com giz!
As organizadoras: Flavia, Nathalia e Ludmilla. Profissas! Parabéns!

Melisseiras... olha a gente ai!
 
Todas nós! Adorei!!! Que venha o #JuicyDay2!!!

 Obs.: meninas cujos blogs tiveram estas fotos roubadas, me desculpem não ter colocado aqui o crédito! Fui guardando de vários e agora não sei mais de qual foi!!!! Coisas de iniciante!!!

5 comentários:

  1. Oi Aline,
    Seu blog é tãoo fofo!
    E adorei te conhecer, espero que outros encontrinhos venham logo!!

    beijocass

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom achar um blog de Santos!
    Eu tb moro em Santos, ou pelo menos tento morar rs
    Estou sempre viajando muito, mas a minha casa é aqui
    beijos

    ResponderExcluir
  3. to te seguindo...adorei te conhecer
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Delícia de sábado, né?
    O juicyday foi um estímulo pra gente que tá começando...me senti que nem você: motivada!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!