23 abril 2011

Primeiro jantar de amigos em casa!

Poucas sabem que me casei recentemente. Há exatos 7 meses. A correia pra arrumar as coisas do casamento compensaram cada minuto do grande dia (11/9/2010). Porém, os meses seguintes foram de pura adaptação (ao marido, à nova casa, ao novo trabalho e principalmente à nova cidade).

Desde que mudamos (eu e Rodrigo, meu marido) pra nossa casa temos curtido cada minuto aqui dentro. Sempre saimos bastante, pra comer, cinema, passear na praia, mas hj em dia parece que nossa casa exerce um magnetismo. Queremos sempre voltar correndo pra cá.

Pela 1a vez planejamos receber alguns amigos do meu marido pra um jantar. Seriam apenas 7 pessoas e queriamos cozinhar pra eles. Aliás, meu marido é o chef de cozinha da casa, como vocês já sabem, e eu me incumbi da minha especialidade pra sobremesa: muffins!

O cardápio foi: penne com 2 opçoes de molho: bolonhesa e pesto (meu favorito!)

Os convidados foram os amigos de colégio do meu marido: Angelo, Carlos e Fábio e suas respectivas. Só faltou a Dani, namorada do Fábio.

Os meninos e a princesa: Carlos, Fábio, Angelo e Clarinha, Rodrigo

As meninas e a princesa: Bruna, Tati e Clarinha, e eu!

E quando tem um bebê no grupo, é claro, a noite é sempre dele. No caso dela: Clarinha, uma das bebês mais fofas que conheço, alegrando nossa noite!

Clarinha
O ruim no final foi lavar toda louça... hahahaha!


Quase todas as louças que tenho em casa...

Mas valeu a pena! Q venham mais amigos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!