27 abril 2011

Preparação pro Desafio "7 dias com a Lili"!!!

Aquele dia do #JuicyDay me fez conhecer a maioria das blogueiras queridas que me relaciono hoje. Além disso, conhecemos a Paulina, proprietária da Lili Davys, que depois de minha primeira compra, que falei aqui e aqui, virou uma querida tbém.

Das nossas conversas surgiu a idéia de fazermos uma ação juntas. Surgiu então o desafio: 7 DIAS COM A LILI!

A idéia é eu (euzinha que vos fala) usar uma mesma peça de roupa da Lili Davys, por 7 dias consecutivos, de maneiras diferentes e criativas.

Só que pra me ajudar com essa missão, já que não sou nenhuma expert em moda, chamei algumas amigas blogueiras:


Do dia 1 ao dia 7 de maio cada uma das meninas me ajudará num look diferente. Os outros dois dias ficarão por conta do meu marido e no último dia, um look todinho meu!

O desafio começou com a decisão de que peça escolher pra usar durante 1 semana toda! Primeiro pensamos numa saia longa linda:

R$ 72,00 no site da Lili Davys
Mas a peça que escolhemos pro desafio não podia ser mais apropriada! Uma blusa de pashmina linda, super versátil!



R$ 79,00 no site da Lili Davys
Vendo as fotos assim, parece que será fácil. Será??? Tô ansiosa... mais que Kate Middleton para o casamento! hahahaha!

O desafio está lançado... acompanhem aqui à partir de domingo agora os looks que vamos bolar!

3 comentários:

  1. Amiga to sem internet bem agoratalvez entreguem meu pc na segunda feira se acharem a peça :(.
    E agora perdi o desafio,to passando por aki via celular.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline.
    Minha mãe me chamou no rádio hoje, e tentou falar alguma coisa comigo a seu respeito.
    Não entendi nada, o sinal de rádio anda pior que tudo.
    Mas, adorei esse seu post dos 7 dias com a Lili. Vou acompanhar.
    E, próximo encontro que tiver das bloggeiras, quero estar junto.
    Beijos,
    Paulinha,
    Paula Papareli
    http://bypaulapapareli.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sempre quis fazer um desafio desse!!!
    Tenho certeza que vc vai se sair bem!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!