06 abril 2011

Meu lanche Subway favorito!

A rede Subway entrou na minha vida em 1998. Ainda não falei aqui mas entre 1998 e 1999 morei 10 meses numa cidade minuscula (quando eu falo minuscula, não é eufemismo! a cidade tinha 3000 habitantes, 1 carro de taxi, nenhum shopping e nenhum onibus de linha!) no sul do estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

Foi uma experiência divisora de águas na minha vida. Um dia escrevo mais sobre isso aqui.

Mas foi nesta época que conheci o conceito da Subway. Até porque o local era um dos points da galera teen da minha cidade.

Ia quase toda semana, até porque a diversidade de lugares era quase nula, e pedia sempre: Tuna Sandwich (sanduíche de atum). Era um vício! Só fui comer uma salada lá quando minha mãe estava lá, me visitando.

Quando voltei pro Brasil amargurei uma saudade imensa dos lanchinhos, mas há alguns anos esse quadro mudou!!! Aliás agora, parece que tem mais lojas do Subway no Brasil do que nos Estados Unidos!

Q exagero! (saiu até uma lágrima do drama mexicano).

Subway tbem é nosso, meu e do meu maridão, companheiro de viagem. Das 2x que estivemos na Europa, sempre que a fome apertada, o bolso estava mais pra lá do que pra cá e estávamos só o pó, era Subway na veia. Em Londres, é praticamente 1 em cada esquina. Melhor, 2 em cada quarteirão.

Aqui em Santos, pra quem não sabe, temos já 4 lojas:
- Avenida Ana Costa, 220
- Rua Alexandre Martins, 80, Praia Mar Shopping, Aparecida
- Avenida Pedro Lessa, 2099, Loja 1
- Avenida Conselheiro Nebias, 679, Boqueirão

Gosto mais das lojas de ruas. Tenho uma queda por aqueles booths gostosos. Ontem conheci a loja da Pedro Lessa. Achei bem bacana, mas o atendimento deixa sempre um pouquinho a desejar. Aliás isso é muito forte na maioria dos locais. As atendentes tem um papo todo paralelo ao seu atendimento que você precisa dizer 3x que seu molho é Mostarda com Mel! (aliás só de pensar nele de novo, me dá água na boca).

Meu lanche favorito é o Frango Defumado com Cream Cheese! (mais gordinho, impossível!)
Já fico com água na boca!!! Ontem devorei um de 30 cm!!!!

Um comentário:

  1. Olá tambem adoroo o subway!!!
    Há tambem tem subway no patio iporanga e na av Bras cubas...

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!