10 abril 2011

Look: Bolero militar Lili Davys

Quem se lembra que na 4a feira eu comprei o bolerinho militar de moletom que fiquei apaixonada no site da Lili Davys?? Não lembra? Veja.

Pra minha surpresa cheguei em casa mais cedo na 6a feira e recebi um pacotinho Sedex do porteiro. Pensei que podia ser minha encomenda mas pensei que fazia muito pouco tempo que tinha comprado! Aliás o pagamento só foi confirmado na 5a feira!

E não é que era mesmo???

O bolero chegou numa caixinha fofa:





Obviamente, como boa geminiana, já pensei num look pra usar a peça logo no sábado de manhã:


Bolero militar de moletom Lili Davys / Blusa listrada Zara / Calça de lycra ?? / Sapatilha Stiletto / Relógio Michael Kors


De pertinho...
 Fui assim pro Mercadão em SP pela 1a vez. Tinhamos a missão de comprar os ingredientes pra uma super feijoada que rolará pro niver do maridão!

Aliás foi ele quem deu a idéia de colocar meu look no Go Try It On, aplicativo do Iphone que "testa" seu look segundo opiniões de meninas (e talvez meninos) do mundo todo.

Fiquei impressionada com o resultado! 270 adoraram (contra 24 q me mandaram trocar) mas muitos dos que gostaram disseram que trocariam a sapatilha laranja.

Alguém me diz q ficou mesmo feio??? Pq eu achei q seria interessante algo coloridinho fazendo o contraponto...



Enfim, fiquei feliz da vida com minha nova aquisição!

Valeu Lili Davys! Mês q vem quem sabe me rendo a camisa militar que fiquei namorando...

9 comentários:

  1. Também gostei da sapatilha!!
    Quero esse aplicativo, vou tentar colocar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa, você disse que ia comprar...e comprou mesmo! rs Você ficou lindaaaa!
    Eu entrei várias vezes no site, simulei a comprar e acabei ficando com medo de não me servir...(neura de gordinha...rsrs)

    Adorei o look. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ficou!!!! Adorei! Sobre a sapatilha, na foto está boa, depende do tom, dos detalhes, mas olhando assim, ficou show! rs

    Eu tenho medo de comprar roupa em site : / sou toda torta! hahaha

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA DA LILI DAVYS (q nao esta conseguindo comentar!!!):

    oi Aline, nós da Lili Davys adoramos vc com seu novo bolero militar e acho q sua sapatilha ficou muitoooo legal pois deu um plus de humor ao seu look sofisticado, missão cumprida.....te deixar mais charmosa do que vc já é!!
    podemos mandar um recado para a Erika?? então vamos lá: Erika, não se apoquente se não servir é só trocar, ou até devolvemos seu dinheiro caso vc não queira trocar.....comprar pela internet na Lili Davys é como comprar em qq loja fisíca, nosso compromisso com o consumidor é para nós o mais importante. E tem mais as trocas são grátis ....ou seja vc não paga pelo frete de troca. Experimente temos certeza q vc vai gostar!! e mais se precisar de alguma ajuda, somos várias mulheres prontas para te dar uma mãozinha!! bjs equipe Lili Davys

    ResponderExcluir
  5. RESPOSTA DA LILI DAVYS PRA LIA:

    Lia, no fundo no fundo todas nós somos um pouquinho tortinhas, ou aqui....ou
    ali, mas o importante na vida são novas experiências.... vamos lá corra um
    pouco de riscos, assim a vida ficará mais saborosa!!! alem de que ....com
    nosso apoio e com troca grátis ou devolução do dinheiro, vc nem estará se
    arriscando tanto assim!!! bjs Equipe Lili Davys

    ResponderExcluir
  6. Ah, azul e laranja super combinam!! São cores opostas...
    Gostei muito do bolero e no dia do Juicuday deu pra perceber a preocupação da Lili Davys com o consumidor...

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!!
    O look ficou ótimo! Não trocaria jamais a sapatilha! Vc brincou com um acessório de cor (sapatilha) em meio a sobriedade do preto e do azul marinho e ficou super bem equilibrado!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline,
    Ficou lindo o look. Amo uma coisa tda navy ^^
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!!
    Ficou ótimo seu look! Eu adorei!! E não trocaria a sapatilha, não!
    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!