30 abril 2011

Final de semana agitado!

Pra quem ainda não sabe (até porque eu nunca contei) eu trabalho alguns sábados de manhã.

Já trabalhei muitos sábados, domingos e feriados na hotelaria em SP, mas é sempre o mesmo suplício. É o dia que tenho mais preguiça e o que demora mais a passar. Enfim, este sábado é meu plantão no Senac!

Tenho um casamento depois; às 13h em São Vicente. Ai sim estamos falando minha língua! AMO casamentos né? E durante o dia é bem bacana!

Em seguida tenho uma festinha de reencontro dos meus amigos do ginásio (só o fato de eu AINDA falar ginásio já se tem uma boa noção da época longínqua que isso aconteceu). Há amigos lá hoje que conheci no pré III! Surreal!

Depois vou pra casa de mamãe... ui delícia! Colinho de mamãe, papai e irmão (esse nem tanto...) :)

No domingo começa o Desafio: 7 dias com a Lili (aeeeeeeeeeee...) e o primeiro look é da Erica Minchin, que aliás revi pessoalmente ontem, aqui no Senac.

Tbem irei no encontro de blogueiras organizado pelas meninas do Blog Dona Ana Costa e a Opera Rock do Miramar. Ai sim... finalmente conhecer estas 3!

É isso... agito do começo ao fim e consequentemente mais uma semana cansadinha...

Um comentário:

  1. ahhh eu tava lá tbmm *-*
    que fofo, vc tbm tem blog!
    estarei passando aqui para ver as novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!