24 abril 2011

Feliz Páscoa!

Na 4a feira de cinzas, ainda na sala da nossa amiga Lícia, em Salvador, me recuperando do Voa-voa na madrugada, lembrei que a quaresma é um momento de privação. Não me perguntem o bê-a-bá do sentido religioso mas resolvi fazer uma promessa, neste período, pra agradecer todas as bênçãos do ano que passou.

E olha que não foram poucas: casamento, festa, lua de mel, apartamento, familia e principalmente saúde. Deus me protege e abençoa de maneiras indescritíveis.

Portanto, institui que daquele dia em diante, até a Páscoa, eu viveria em NADA, absolutamente, NADA de açúcar.

Foram mais de 45 dias sem um docinho, um sorvetinho, um nadica de nada de açúcar branco. E vou confessar: foram raros os momentos onde fiquei morreeeeendo de vontade de alguma coisa. Tudo que comia encontrei "sugar free": sorvete, bolo, chocolate.... foi muito mais fácil do que a promessa que fiz de ficar 5 meses sem chocolate.

E pra comemorar a vitória, eu que não sou boba nem nada, pedi um presentinho pro maridão: um ovo da Kopenhagen!  Se não bastasse isso, ainda ganhei um tanto de chocolate do meu irmão, que é mídia de uma agência grande em SP e recebe os presentes mais legais:

De tudo um pouco: Kopenhagen, Ferrero Rocher, Cacau Show, Kinder Bueno....

A perdição desbravada!!!! Marshmellow e eu, eu e marshmellow!

A prova do crime...

A cara da crimosa...
O melhor de tudo isso é que perdi 3/4 kgs que espero não voltar a ganhar, porque quero continuar mantendo a rotina de não consumir tanto açúcar.

E viva a Páscoa!

4 comentários:

  1. Aline!!!! Seu post está simplesmente delicioso!!!!Que Páscoa boa!!!!
    Seu blog já está nos nossos favoritos!!!!!
    Beijosss e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, Jesus, marshmellow é pecado...e Ferrero Roche então, MATA a gordinha aqui de loucuras!

    Dica - Milkshake do Queens (antigo gordão) de ovomaltine com marshmellow batido!

    ResponderExcluir
  3. Aline, que ovo maravilhosoooo
    Eu ainda não comi chocolate nenhum
    Fui me pesar antes da páscoa e vi que engordei 5 kg em 4 meses :(
    Comecei a correr na praia ontem rs
    Se vc achar algum lugar que venda vestidos parecidos com Blumarine, me avisa!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus, tb ganhei um desses recheados, só q o meu era da montanhes!
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!