27 março 2011

Se meu blog fosse como o DAC!

Primeiramente, preciso exercitar minha capacidade de síntese! Meu Deus, fui reler meu post anterior e quase dormi! Hahahaha! Mas vocês perdoam minha empolgação inicial, certo?

Este final de semana tive minha penúltima aula do curso de Técnicas Básicas de Maquiagem, no Senac Santos, mas devido a imprevistos não consegui aproveitar muito. Fazer cursos onde se trabalha é realmente complicado. Qdo as pessoas sabem que vc está lá... não tem como fugir dos problemas!

Enfim, depois fui pra Boracéia, casa da Fer, minha amiga querida da faculdade, e nisso já se vão 12 anos! Estavam lá as outras 2 parceiras: Carol e Mari, além dos respectivos maridos, amigos e o mascote Dudu (filho da Carol).

Queria postar nossa fotinho e dizer: se pudesse compartilhar esse blog, como as meninas do blog Dona Ana Costa fazem tão bem, essas seriam as garotas!!! Mas, infelizmente, todas moram em SP! Mesmo a Carol, que foi a 1a santista que conheci: falando tu, carrinheiro e de lá!

Da esq pra dir: eu, Mari, Carol e Fernanda.
 Obrigada meninas! Amo vcs!

Obs.: faltou Cy morando hj em dia em Natal e Maira morando atualmente no México! :)

2 comentários:

  1. aline sua linda!
    ficamos emocionadas com a homenagem! ^^
    saiba q vc pode contar com o DAC sempre :)
    boa sorte no blog
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Parabéns pelo blog e obrigada pela homenagem!

    Esses momentos com as amigas são únicos, temos que aproveitar cada instante...

    Bjão! Conte com a gente sempre que precisar...

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!