30 março 2011

Manhã de princesa no Roberto Arikawa!

Logo que comecei a frenquentar Santos, no começo do meu namoro, fomos convidados para vários casamentos. Seria impossivel me arrumar em São Caetano e descer. Como minha sogra mora no prédio do Moby e sempre frenquentou o salão Roberto Arikawa, me aventurei.

Digo aventurei pq toda mulher sabe o medinho que dá entregar suas mãozinhas ou madeixar a alguém desconhecido. Eu, pelo menos, tenho alguns episódios tristes de salões de beleza.

Enfim, comecei com uma mão (sempre com a manicure Maria), uma escova e agora, depois que me mudei mesmo pra cá, liberei geral: corte, tintura, etc.

Hoje de manhã fui testar a Remineralização que o site Dona Ana Costa postou com um desconto de 50%. Depois de um longo verão, meus cabelinhos finos precisavam de um cuidado.

Marquei com a Cris, já que a Tati dá aula às quartas-feiras de manhã. O processo todo é bem rápido: no lavatório é aplicado o produto que fica no cabelo uns 10/15 min. Depois de enxaguar é feita uma escova e passada a prancha. Pronto! Vc terá um cabelo sedoso, cheiroso e macio.


Vamos combinar que todo mundo faz de conta que eu tô maquiada? Hehehehe!

Aproveitei e fiz a unha, com um esmalte novo que comprei da Avon: Garota da Capa! Tenho uma festa amanhã e estaria linda, se não fosse dia de ir à academia! :)

Esmalte Garota da Capa - Avon

4 comentários:

  1. Olá eu sou a Jeh Galvão lá do #juicyday, queria manter contato com você e as outras garotas do encontro! depois me manda o seu e-mail!
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Aline!!! Que coincidência! Conheço o teu marido há um tempão, dos tempos de estágio na Cosipa! Fazemos parte da mesma turma do barulho! hahaha!!! Na próxima reunião dessa trupe a gente se conhece melhor!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Pelo que vc falou a remineralização é que nem a selagem que eu faço...cabelo tratado é outra coisa, né??

    ResponderExcluir
  4. Jeh.. meu email é vivoemsantoseadoro@gmail.com!! Vamos manter contato siiiimmmm!!!

    Yumi: pois é.. vc é velha conhecida dele e agora amiga minha!!! to louca pra provar suas delicias pq o alfajor ficou pra ele e eu to numa promessa sem acucar ate a pascoa... depois me jogo!!!

    Amanda: a remineralizacao é isso mesmo... e olha eu AMEI! meu cabelo ficou suuuper macio!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!